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Envio

As encomendas só serão enviadas após recebimento do comprovativo da transferência.

As encomendas serão enviadas até ao dia últil seguinte após recebermos o comprovativo de transferência.

 

Trocas e Devoluções

O consumidor que realiza compras à distância está protegido pela legislação Nacional e Europeia, nomeadamente pelo Decreto-Lei n.º 143/2001. Caso não fique totalmente satisfeito com os produtos, aceitamo-los de volta até ao prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção da encomenda, e devolvemos a totalidade do seu valor, desde que estes estejam nas mesmas condições de compra, ou seja, sejam devolvidos na embalagem original e sem estarem usados ou lavados. Os portes relativos à troca e devolução de artigos ficam a cargo do cliente excepto quando existir algum erro da nossa parte.

 

Informação ao cliente

Com a publicação da Lei Nº 144/2015 de 8 de Setembro de 2015, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, como por exemplo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Tel.: 213 847 484
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org

Mais Informações e Entidades no Portal do Consumidor: www.consumidor.pt